terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CARTA DE RESPOSTA A UM ANÚNCIO

A carta é, seguramente, um dos instrumentos mais úteis em situações diversas. Para além da carta de amor ou da carta a um(a) amigo(a), outras há que importa conhecer.

Carta - resposta a um anúncio

Maria Helena Costa Faria
Rua do Moinho, 37
9580 VILA DO PORTO
Tel: 628587

Vila do Porto, 15 de Agosto de 2007
Ex.mo Senhor,

Em resposta ao anúncio de V. Exa., publicado no Diário Insular de 15 do corrente mês, sob o número 777/07, venho por este meio candidatar-me ao emprego publicitado, pois julgo ter o perfil pretendido.
Com esse objectivo, remeto a V. Exa. o meu curriculum vitae colocando-me, desde já, à vossa disposição para um posterior contacto, onde poderei fornecer outras informações sobre a minha formação e experiência profissional.
Agradecendo antecipadamente toda a atenção que me queiram dispensar, subscrevo-me, com a mais elevada consideração.
Atentamente,

Maria Helena Costa Faria
Anexo: Curriculum Vitae
Actividade:

1. Elabora uma carta de apresentação/ candidatura, dando resposta ao seguinte anúncio de oferta de emprego:
PRECISA-SE

ACTOR/ACTRIZ

A Companhia de Teatro Vicentina admite actor/actriz, entre os 15 e os 20 anos, para integrar a peça de teatro “Um Novo Mundo”.

Resposta para:

Director Geral da Companhia de Teatro Vicentina,
Av. D.Pedro II, n.º2, 1º Dt.º, 8000-122 Faro
Diário do Sul, 10-11-05.
Enviar Curriculum Viate (modelo europeu)

Sem comentários: